terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desisto!

Desisto de nós,sim é isso mesmo,você deve estar se perguntando o que aconteceu para eu ter mudado de idéia!?,eu te digo o que aconteceu ,cai na real,vi que a realidade era totalmente diferente daquilo q eu insistia em querer ver.Eu não vou querer mudar você,eu finalmente desisto de querer te mudar,desisto porque eu preciso desistir,porque já não me atrai insistir numa causa que já foi ha muito tempo perdida,afinal de contas se durante todo esse tempo eu não consegui mudar nada em você,não seria  agora que eu conseguiria,enfim. quero que  saibas que foi muito especial em minha vida, mais que não da mais,não do jeito que você quer do jeito q eu queria ,não dessa forma,mais ainda podemos ser amigos,quem sabe assim agente possa se dar bem.Não vale a pena perdermos tempo com algo que não vai nos levar a lugar algum,vamos seguir a nossa Vida cada um pro seu lado,mais Felizes, mesmo que separados,guardarei sempre em meus pensamentos nossos bons momentos e toda nossa historia .Mais agora Desisto de você!                      
C.                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário