sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Reencontro.

O Nosso reencontro foi esplendoroso,
quando penso nesse momento me pego sorrindo feito uma boba,meu coração palpita tão forte que chego a pesar que vai sair pela boca,como foi maravilhoso nosso reencontro.
Obrilho dos teus olhos lindos, refletia tanto carinho,tanto afeto,tanta ternura,foi tão maravilhoso reencontar o meu menino,Sim!Meu menino,alguem que pensei que ja nao existia mais em você,mais enfim,você estava lá.
Tudo Favoreceu para que nosso reencontro se tornasse maravilhoso,nos amamos em dia de chuva e eu Adorei,os teus beijos são únicos,nossos beijos são unicos,você é unico e muito especial em minha vida,para sempre ficará guardado em meu coração e em meus pensamentos!


Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você!


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário