quinta-feira, 31 de março de 2011

Fala que foi sem querer Foi da boca prá fora Um ato sem pensar...

Nesse momento tudo que eu queria ouvir de você é que eu entendi errado, que você não teve a intenção de me magoar,pois eu me peguei pensando em você e em tudo que queria te dizer,e percebi que por mais que você não esteja comigo você ainda é muito presente em minha vida e em meus pensamentos, as vezes penso que é melhor deixar como estar, e  acreditar que você é realmente essa pessoa fria sem coração que demonstrou ser,mais ao pensar em tudo que passamos lembro quando te conheci tão carinhoso,tão amável,espero que um dia eu possa encontrar novamente essa pessoa que foi tão especial em minha vida,e escuta-lo  dizer que tudo foi sem querer foi da boca prá fora Um ato sem pensar...      (E.A.V)

Pois Deus fez do arrependimento a virtude dos mortais. "


C.

Um comentário:

  1. É isso mesmo minha amiga, o começo a conquista!! ah.. esse é o melhor momento, onde descobrimos um ao outro mais isso passa... :/ e acabamos descobrindo pessoas totalmente diferentes do que imaginavamos...

    ResponderExcluir